11-06-2008, 10:06 AM
Seguinte, o eixo do acionador (onde chega o cabo do acelerador) está gasto e com folga, isso faz a borboleta prender no corpo do carburador no início do acionamento.
Resolvi o problema (temporariamente) mantendo o cabo do acelerador sem folga nenhuma, subindo o parafuso de regulagem do cabo (esticando o cabo do acelerador). Isso fez com que a lenta ficasse em torno de 2000 rpm, um pouco acelerada, mas resolveu o problema.
Em resumo, não vou escapar de fazer um embuchamento ou algo equivalente, para resolver definitivamente o problema.
Muito grato a todos que colaboraram.
Resolvi o problema (temporariamente) mantendo o cabo do acelerador sem folga nenhuma, subindo o parafuso de regulagem do cabo (esticando o cabo do acelerador). Isso fez com que a lenta ficasse em torno de 2000 rpm, um pouco acelerada, mas resolveu o problema.
Em resumo, não vou escapar de fazer um embuchamento ou algo equivalente, para resolver definitivamente o problema.
Muito grato a todos que colaboraram.