09-01-2006, 10:07 AM
Bom dia a todos, espero tirar algumas dúvidas aki neste Forum, um amigo me indicou, estou vendo q a galera aki é boa mesmo, procurei no Forum e descobri alguns detalhes q queria q vcs me ajudassem.
1o - Tenho uma Sahara 97 q ja possuo a qse tres anos, e o consumo dela sempre foi de desde o tanque cheio, eu rodo 150 / 160 Km até a reserva, e vi q a de vcs roda 210 / 230. como faço pra deixar a minha "bebendo" menos ?
2o - Coloquei o pneu traseiro de Twister, a moto ficou muito boa nas curvas, queria fazer o mesmo no dianteiro, alguém sabe aki no Rio, onde eu posso fazer essa troca? tendo em vista q os raios são de tamanhos diferentes.
3o - queria colocar uma relação com o Pinhão Maior, qual q eu uso.
a Principio, eu estou vendendo a minha Ok
abraços.
1o - Tenho uma Sahara 97 q ja possuo a qse tres anos, e o consumo dela sempre foi de desde o tanque cheio, eu rodo 150 / 160 Km até a reserva, e vi q a de vcs roda 210 / 230. como faço pra deixar a minha "bebendo" menos ?
2o - Coloquei o pneu traseiro de Twister, a moto ficou muito boa nas curvas, queria fazer o mesmo no dianteiro, alguém sabe aki no Rio, onde eu posso fazer essa troca? tendo em vista q os raios são de tamanhos diferentes.
3o - queria colocar uma relação com o Pinhão Maior, qual q eu uso.
a Principio, eu estou vendendo a minha Ok
abraços.