31-05-2008, 11:38 PM
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e este e o meu primeiro post!
Eu fiz rolo na minha titan 02 por uma sahara 93, logo de inicio nao senti diferenca da minha 125 pra sahara, um absurdo realmente, chegeui a me arrepender amargamente, mas fiquei observando seu desempenho e raciocinando e cheguei a conclusao que poderia ser a vela...
Fui numa loja de auto pecas e a comprei por 7,50 baratinho, que alegriaaaaa, vim embora pra casa...
Comecei a desmontar aquela parte do radiador e oleo e tals, e foi maior sufoco pra mim fazer a troca da mesma, com chave inadequada, sendo que a vela da sahara fica bem abaixo da tampa do cabecote, ufaaa que sufoco...
Depois da troca, dei uma esticada na rua pra ver se tinha mudado algo e a moto parecia um aviao e deduzi que a vela antiga poderia estar um pouco desrosqueada, aumentando a distancia ate o pistao e a faisca escondida em seu canal, dificultando a combustao OU a vela realmente tava zuada, mas consegui resolver o problema com apenas 7,50.
Isso que um mecanico dizia que era carburador, que o servico dele sairia 80,00 pilas...
Cruel, mas estou satisfeito agora com a troca...
Quem sabe este nao seja o seu problema, algum defeitos de vela pode ser internaamente na sua resistencia eletrica se e assim que podemos chamar.
Flwssss
Eu fiz rolo na minha titan 02 por uma sahara 93, logo de inicio nao senti diferenca da minha 125 pra sahara, um absurdo realmente, chegeui a me arrepender amargamente, mas fiquei observando seu desempenho e raciocinando e cheguei a conclusao que poderia ser a vela...
Fui numa loja de auto pecas e a comprei por 7,50 baratinho, que alegriaaaaa, vim embora pra casa...
Comecei a desmontar aquela parte do radiador e oleo e tals, e foi maior sufoco pra mim fazer a troca da mesma, com chave inadequada, sendo que a vela da sahara fica bem abaixo da tampa do cabecote, ufaaa que sufoco...
Depois da troca, dei uma esticada na rua pra ver se tinha mudado algo e a moto parecia um aviao e deduzi que a vela antiga poderia estar um pouco desrosqueada, aumentando a distancia ate o pistao e a faisca escondida em seu canal, dificultando a combustao OU a vela realmente tava zuada, mas consegui resolver o problema com apenas 7,50.
Isso que um mecanico dizia que era carburador, que o servico dele sairia 80,00 pilas...
Cruel, mas estou satisfeito agora com a troca...
Quem sabe este nao seja o seu problema, algum defeitos de vela pode ser internaamente na sua resistencia eletrica se e assim que podemos chamar.
Flwssss
