Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto perde potencia repentinamente
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e este e o meu primeiro post!
Eu fiz rolo na minha titan 02 por uma sahara 93, logo de inicio nao senti diferenca da minha 125 pra sahara, um absurdo realmente, chegeui a me arrepender amargamente, mas fiquei observando seu desempenho e raciocinando e cheguei a conclusao que poderia ser a vela...
Fui numa loja de auto pecas e a comprei por 7,50 baratinho, que alegriaaaaa, vim embora pra casa...
Comecei a desmontar aquela parte do radiador e oleo e tals, e foi maior sufoco pra mim fazer a troca da mesma, com chave inadequada, sendo que a vela da sahara fica bem abaixo da tampa do cabecote, ufaaa que sufoco...
Depois da troca, dei uma esticada na rua pra ver se tinha mudado algo e a moto parecia um aviao e deduzi que a vela antiga poderia estar um pouco desrosqueada, aumentando a distancia ate o pistao e a faisca escondida em seu canal, dificultando a combustao OU a vela realmente tava zuada, mas consegui resolver o problema com apenas 7,50.
Isso que um mecanico dizia que era carburador, que o servico dele sairia 80,00 pilas...
Cruel, mas estou satisfeito agora com a troca...
Quem sabe este nao seja o seu problema, algum defeitos de vela pode ser internaamente na sua resistencia eletrica se e assim que podemos chamar.

Flwssss Smile
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)