22-09-2006, 11:19 PM
E aí saharentos, veja se alguém já passou por esta

Comprei minha joinha fazem uns 5 meses e ainda não estava com tempo $$$ para fazer uma revisão nela, mas finalmente consegui o tar do tempo $$$ então deixei a joinha para fazer a revisão dos seguintes itens :
- Troquei óleo, filtro, mandei verificar o filtro de ar, troquei vela, limpei carburador e regulei as válvulas, só que o problema que tenho é o seguinte :
Minha joinha vai bem até os 4500 Rpm, a partir dessa rotação ela parece estar amarrada ( com o freio de mão puxado ) :? , e o maior problema é que isto é intermitente, tem horas q ela tá um curisco para andar, mas tem horas que acho que estou pilotando uma lambreta igual a da minha foto
Há é tem mais, antes de eu fazer esta revisão ela andava muito, curisco purim purim, só quando o tanque estava próximo da reserva, fora isso ficava sempre xoxa e também estava com consumo alto ( por volta dos 16 Km/L ).
O que eu faço meus amigos, vendo minha joinha e compro minha lambreta de volta e com o troco ainda compro um fusquinha 1200 ???
Já estou ficando doido, fiquei sem a joinha por uma semana e parece que ela vai voltar amanhã pro mecânico novamente.
Se alguém já passou por algo parecido mandem sugestões por favor !!!

Comprei minha joinha fazem uns 5 meses e ainda não estava com tempo $$$ para fazer uma revisão nela, mas finalmente consegui o tar do tempo $$$ então deixei a joinha para fazer a revisão dos seguintes itens :
- Troquei óleo, filtro, mandei verificar o filtro de ar, troquei vela, limpei carburador e regulei as válvulas, só que o problema que tenho é o seguinte :
Minha joinha vai bem até os 4500 Rpm, a partir dessa rotação ela parece estar amarrada ( com o freio de mão puxado ) :? , e o maior problema é que isto é intermitente, tem horas q ela tá um curisco para andar, mas tem horas que acho que estou pilotando uma lambreta igual a da minha foto

Há é tem mais, antes de eu fazer esta revisão ela andava muito, curisco purim purim, só quando o tanque estava próximo da reserva, fora isso ficava sempre xoxa e também estava com consumo alto ( por volta dos 16 Km/L ).
O que eu faço meus amigos, vendo minha joinha e compro minha lambreta de volta e com o troco ainda compro um fusquinha 1200 ???
Já estou ficando doido, fiquei sem a joinha por uma semana e parece que ela vai voltar amanhã pro mecânico novamente.
Se alguém já passou por algo parecido mandem sugestões por favor !!!




