19-05-2008, 09:56 PM
na minha humilde opinião vc transformou seu carbura a vacuo em mecânico, vc viu se o diafragma do pistonete tava inteirão? podia tá acontecendo do pistonete tá agarrando, intão a diferença de pressão entre o venturi e a câmara de vácuo ñ tinha força suficiente pra subi o pistonete, agora com esse rebite ai a propria alavanca aciona o pistonete num curso maior q o original fazendo com q o motor responda as acelerações. é uma boa solução. se tá funcionando tá ótimo.
eu resolvi esse problema 1ma vez dando um talento no pistonete com massa de poli..passei quase 1/2 dia polindo o bichin. corri 1ma lixa fininha na cavidade do corpo do bura onde funciona o pistonete. e passei gel de silicone no diafragma. fico como novo tb.!! mas boa gambitech
eu resolvi esse problema 1ma vez dando um talento no pistonete com massa de poli..passei quase 1/2 dia polindo o bichin. corri 1ma lixa fininha na cavidade do corpo do bura onde funciona o pistonete. e passei gel de silicone no diafragma. fico como novo tb.!! mas boa gambitech