Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A minha menina não responde ao acelerador...
Galera, depois de uma ajuda dos universitários, nosso camarada PISKE Big Grin enfim as fotos....

Olhem, um simples carburador...
[Imagem: b00.jpg]

... mais de perto...
[Imagem: b01.jpg]

... e mais de perto...
[Imagem: b02.jpg]

... mais perto ainda!!! Confusedhock:
[Imagem: b04.jpg]

E de outro ângulo...
[Imagem: b05.jpg]

Agora me digam: é ou não é ridículo??? Confusedhock:
[Imagem: b06-1.jpg]

Bem, não entendo nada de mecânica mas vou tentar comentar um pouco sobre o que o mecânico falou...
Esse rebite (super gambitech Big Grin) substitui o pininho original do carburador.. Quando aceleramos, o cabo eleva a peça ao lado da seta que por sua vez eleva
o "pininho rebitado", que ajuda a levantar o pistonete do carburador, fazendo com que a harmonia Ar x Combustível seja perfeita...
Numa troca de idéias, o mecânico falou que provavelmente não existe somente essa peça pra comprar..
Entónces, o jeito é comprar um carburador novo, ou usado num ferro-velho, ou então fazer essa maravilha de gambitech hehe... Deu super certo, eu recomendo!!!
Pelo menos se o problema voltar a acontecer, já sei onde olhar huahuahau!!!! Big Grin

É isso ai Saharamaníacos de plantão.. Quem diria que um simples e pequeno "pininho" faz tanta diferença hein???

Há, deixo aberto a palavra pra aqueles que entendem muuuito mais de mecânica do que eu, sintam-se a
vontade pra colocarem os nomes técnicos nos "pininhos" dessa gambitech hehehe!!

Piske, mais uma vez agradeço pela ajuda, agora EU SEI postar fotos hehe!! Big Grin

Abraços a todos!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)