18-09-2006, 07:03 PM
Bem, é o seguinte, o tensor by Hamilton realmente é bem feito, mas o próprio falou que estava pensando em melhorar ainda mais ai eu vi um tensor instalado em uma moto de um colega meu (por sinal uma instalação prá lá de gambiarra) mas ele fez uma coisa que me chamou a atenção. Ele trocou o sabonete que gastava muito por uma polia com rolamentos e guia, ai tirei umas fotos da traquitana e mandei para o inventor cer se aproveitava algo. Bem a chave foi uma solução que encontrei para conseguir ajustar o parafuso do ar ( ô lugarzinho infeliz que colocaram ele, a mãe do porjetista é uma santa, mas ele....) bem voltando ao causo, usei uma chave de fenda pequena, soldei um pedaço de cabo de aço parecido com o de velocímetro, na ponta um pedaço de parafuso com uma fenda um suporte para segurar a traquitana e saiu uma super mega turbo plus chave de ajuste de ar......ou seja uma gambitec ! (ps, toda vez que tento colocar uma foto no site só dá caca.....desisti....nem avatar tenho......) se o hamilton tiver tempo faço um pedido a ele de postar as fotos....