Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XL 650V TRANSALP - TÁ CHEGANDO
.


Não sei de onde tirou "moto de 250 cc pra baixo". Eu fui bem explícito: de 200 a 400.

Sua visão de economia ficou restrita a economia de combustível, enquanto existem muitos componentes nos custos tanto operacionais (manutenção, peças, seguros, etc.) como o próprio investimento inicial.

Existem inúmeros tipos de viagens. Se eu for fazer viagem com pressa, ponto a ponto eu não vou de 250, 350 nem 1.200 cc eu vou de Boeing 737.

Se eu quiser muita segurança e/ou conforto não viajo de moto.

O tipo de viagem que faço de moto posso ir, como muita gente faz, até de bicicleta. Pois moto em viagem para mim é um meio de vivenciar uma jornada e não de me transportar.

Eu gosto da Sahara pelo que ela representa como projeto. Um conceito e uma realização rara no motociclismo. Mal comparando como Luger em armamento, ou o Sptifire foi na aviação, ou um 1113 em caminhões, ou um Mustang no automobilismo. Me perdoem os puristas em cada campo citado.

eu ia escrever mais mas apareceu uma enorme aranha aqui e vou ter que resolver isso... talvez ponha fogo na casa.


.

.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)