Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help Embreagem patinando
Martinez, tô com uma sugestão aki, pelo menos bem mais economica...

Meu mecanico me disse que a falcon e a cb500 começam a apresentar problemas na embreagem jah com 10mil km... mas nem por issu os discos delas estão ruins, qdo ele troca, ele guarda os discos usados originais e acaba por usalos em XLX ou Sahara, que tbm usam os mesmos discos. Na viagem a Angra a minha estava patinando, ao voltar, levei minha mota pra ele e ao desmonta-la, constatou que a porca trava tinha se soltado. Comprei uma nova e msm assim apresentou defeito patinando, ele abriu novamente e ao comparar meus discos com os q ele tinha tirado semana passada de uma falcon, os da falcon estavam com quase 2mm a mais que os meus. Colocou na minha mota e tá zera... derepente tem algum mecanico por ai que tenha um jogo assim, que tenha tirado de umas dessas motos e vc pode usar...
E outra, deixa de ser mão de vaca e troca pelo menos o platô que paguei na Honda miseros R$ 29,00... pelo menos a embreagem ficou uma teteia...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)