07-05-2008, 08:32 PM
Martinez Escreveu:A té pra enfiar no barro e a Transalp pra rodar na asfalto.
Que eu teria as duas se pudesse teria... mas discordo que uma delas seja para barro... estrada de chão firme tudo bem mas trilha e barro com uma moto de 170 kg ou mais não funciona não...
A Transalp deve ter uma tocada mais macia pelo tipo do motor e por isso melhor no asfalto mas acho que quanto ao tipo de terreno a ser encarado as duas devem ir bem em terra e asfalto.
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ
RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV
2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina
2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/
2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV
2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina
2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/
2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3