Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas na partida, as vezes...
Olá pessoal.
apesar das exelentes dicas fornecidas, gostaria de acrescentar uma dica sobre um problema ocorrido comigo, com a sasa, quanto na ida para Morretes, me deixou aborrecido, pois quando a moto morria por algum problema na lenta, os colegas tinham que esperar eu colocar a transmissão no ponto morto para funcionar a moto, e isso causava atraso na viagem, ao chegar em casa fui pesquisar o problema e também verifiquei tudo que foi abordado aqui no site, usando o manual de serviço da Honda e etc, inclusive comprei desnecessariamente o interruptor da embreagem da CG, pois pretendia fazer uma "gambitec" detalheSad ao acionar o interruptor tem que acionar o manete da embreagem para desengrenar a moto), em resumo localizei o defeito, pois o furo onde passa o parafuso que prende o manete, devido o tempo de uso o furo alargou e ficou bastante irregular, a folga não permitia o correto acionamento do manete, troquei o manete, problema resolvido, portanto amigos cuidado com motos que estão com mais de 40.000 km , suspeite sempre daquelas péças que nunca foram trocadas. :roll: abraços aos companheiros e até a proxima...
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitante(s)