Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help Embreagem patinando
Hamilton Escreveu:
Lisandro Schweig Escreveu:
Hamilton Escreveu:Limar os dentes da peça velha para evitar trocar. Conforme a embreagem vai trabalhando ela acaba gerando desgaste em forma de dentes no cubo. Esses dentes fazem os discos e separadores enroscar durante o acionamento dificultando o engate da marchas.

não aconcelho limar os dentes porque você vai ter diferença de contato de um espaço pra outo, alguns dentes dos discos vaum tocar mais que outro, o que você acha?

Douglas Torres Escreveu:O meu mecânico disse a mesma coisa. a peça tem que ser lisa e no formato original, para não haver diferença no contado dos discos...

Tinha até me esquecido desse tópico..rs
Bom... agora já dá para responder a pergunta do Lisandro e contestar o mecânico do Douglas.
1 ano e sete meses depois e mais de 17.000 km rodados e a embreagem ainda está lá, limada, sem patinar e saindo macio... Estou até pensando em comprar outra completa e deixar guardada pois creio que essa já deu o que tinha que dar e logo deve apresentar defeito e dessa vez acho que não tem mecânico que consega dar um jeitinho de durar mais.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)