Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMANDO,BALANCINS E DESCOMPRESSOR AUTOMATICO
O lá Pine, realmente foi uma copisa absurda o que o cara fez na sua moto, jamais deve se tirar o descompressor e deixar os orifícios do óleo abertos, condenou um motor por besteira.
Agora vou falar da minha experiencia, minha Sahara tinha o descompressor original, e nunca deu problema, só que de uns tempos pra cá vinha fazendo um barulhinho chato e tb não dava regulagem na válvula que ele aciona. Resolvi então tirar o dito cujo, eu mesmo fiz o trampo, tirei o comando saquei o descompressor, tampei os furinhos do óleo e montei novamente.
Ficou beleza, não tem problema de partida, não tem nada, a partida ficou mais rápida, é bater e pegar. Rodei quase 3mil km na minha ultima viagem, sem qualquer problema. Por isso acho que vc não deve se preocupar com o descompressor, mas tem que ser um comando bom, balacins originais não são caros, comprei 2 dos 4 da minha, acho que foi R$18 cada um.
Boa sorte , qq coisa estou a disposição.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)