02-04-2008, 08:40 PM
santiago Escreveu:8) GOSTARIA DE SABER QUAL DAS OPÇÕES É A MAIS VIAVEL 8)
EU AINDA USO O ORIGINAL!! SEM MODIFICAÇÕES...
É LÓGICO QUE UMA PEQUENA PREVENTIVA É MUITO BOM.
EU SEMPRE TROCO AS TRAVAS QUANDO A DESGASTE...
JÁ VI MUITAS SAHARA COM AS TRAVAS RUINS E NADA DE LUBRIFICAÇÃO :twisted: ANDAR POR PERTO NAS REDONDESAS SEM PROBLEMA..HEHEHE E QUANDO PEGA UMA VIAGEM LONGA, AI O BICHO PEGA :twisted: AQUI AS OPÇÕES....
SEM A TRAVA E SÓ COM O ANEL ELASTICO
COM A TRAVA MAIS O ANEL ELASTICO
-E PORQUE SEM A TRAVA E SÓ O ANEL ELASTICO :?:
SERÁ QUE TEM UM FUNDAMENTO A TRAVA ORIGINAL PRESA NO PIÃO(COM OS PARAFUSOS) :?:
SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA!..
-SEM A TRAVA, E SÓ COM ANEL ELASTICO, O PINHÃO NÃO VAI FICAR DANÇANDO NO EIXO, E A VIR COM DESGASTE MAIS RAPIDO :?:
AGORA COM A TRAVA E ANEL ELASTICO AI SIM!!!
E FICARIA BEM JUSTO...
OU FAZER UM FURO PASSANTE E COLOCAR UM PINO APROXIMADAMENTE UNS 3 A 5 mm TAMBEM RSOLVERIA?
SÓ ESTOU TIRANDO UMA DUVIDA SOBRE ESTE ASSUNTO VALEU
Muito certo está Santiago...na minha moto tbm tem a trava além dos anéis...
Só indiquei esta foto no caso de desespero sem a trava...kkkkkkkk
Na segunda foto indica o certo e seguro, diria eterno...
Mas já está mais doquê claro...
Valeu!!