17-02-2008, 10:39 PM
Red Honda a viagem foi sensacional deu uma boa renovada no ãnimo e abriu meu olhos para alguns valores no qual eu já avia me esquecido, postei algumas fotos no topico UNIÃO PERNAMBUCO.
Iacimar, agora ficou bem mas claro ate jaimprimir as fotos e amanha levarei para a loja de tintas especializada e verei no que vai dar.
Pessoal conheci neste final de semana um cara que possui uma Sahara 94 branca, estava em estado impecável, reparei que o seu radiador estava maior que o normal, e na realidade era o da Sete Galo. Fernando(era como se chamava) me permitiu proseguir viagem até Goiana que fica uns oitenta quilomatros de Recife, estava uns 33 graus celsius de tempperatura ambiente e a sua moto nem estava tão quente como uma Sahara deveria estar (a proposito ele uas oleo mineral). Resumindo, ele resolveu o famoso problema do grande calor nas pernas, porém a temparatura ideal de trabalho da moto foi alterada, e por consequência qual sera os danos produzidos. Sei que teriamos um gasto menor das peças, a temperatura do tanque e do carburador estarão menor assim a gasolina não ficaria volátiu e passariamos a ter mas ecônomia de combústivel(o dono da moto me passou que acorreu uma ecônomia de quase 5%). Enfim trouxe esse assunto para conhecimento de todos e ouvir a opniões........
Abraço e até mais.
Iacimar, agora ficou bem mas claro ate jaimprimir as fotos e amanha levarei para a loja de tintas especializada e verei no que vai dar.
Pessoal conheci neste final de semana um cara que possui uma Sahara 94 branca, estava em estado impecável, reparei que o seu radiador estava maior que o normal, e na realidade era o da Sete Galo. Fernando(era como se chamava) me permitiu proseguir viagem até Goiana que fica uns oitenta quilomatros de Recife, estava uns 33 graus celsius de tempperatura ambiente e a sua moto nem estava tão quente como uma Sahara deveria estar (a proposito ele uas oleo mineral). Resumindo, ele resolveu o famoso problema do grande calor nas pernas, porém a temparatura ideal de trabalho da moto foi alterada, e por consequência qual sera os danos produzidos. Sei que teriamos um gasto menor das peças, a temperatura do tanque e do carburador estarão menor assim a gasolina não ficaria volátiu e passariamos a ter mas ecônomia de combústivel(o dono da moto me passou que acorreu uma ecônomia de quase 5%). Enfim trouxe esse assunto para conhecimento de todos e ouvir a opniões........
Abraço e até mais.
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....