18-08-2006, 05:41 PM
Opa, esse tópico eh comigo hehehe... já que tenho uma Sassa 91 que reformei toda e transformei em SM.
O kit de carenagem dela, dá pra usar o da Falcon ou da Tornado sem muitas adaptações, pelo menos no tanque que tem encaixes iguais, seria mais dificil na rabeta, pois o quadro delas eh diferente nakela parte.
Na rabeta dá pra usar a da tornado, uso na minha e na de meu irmão, fica show...em breve colocarei fotos dela aki...ou se vc for pra Angra poderá ve-la pois eu irei com ela.
Abraços,
Fuis 8)
O kit de carenagem dela, dá pra usar o da Falcon ou da Tornado sem muitas adaptações, pelo menos no tanque que tem encaixes iguais, seria mais dificil na rabeta, pois o quadro delas eh diferente nakela parte.
Na rabeta dá pra usar a da tornado, uso na minha e na de meu irmão, fica show...em breve colocarei fotos dela aki...ou se vc for pra Angra poderá ve-la pois eu irei com ela.
Abraços,
Fuis 8)
![[Imagem: cilindro.gif]](http://i87.photobucket.com/albums/k137/iceboy_net/cilindro.gif)
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"