Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio aos mecânicos de plantão
#22
Citação:Desculpa ae pela minha falta de sei lá oquê...kkkkk

Que isso Paulinho? Não tem que pedir desculpa de nada. Está me ajudando um montão e espero que continue ajudando mais ainda. Big Grin Big Grin Big Grin Abração amigo.




Citação:Cara se você deixar o pistão no pms, você verifica enfiando 1ma vareta qq no furo onde vai a vela. alinha a marca da carcaça com a marca "t" do magneto. deixa o eixo de comando com os cames virador pra baixo e as marcas alinhadas com a face do cabeçote e pronto esse é o ponto. sem erro. agora o que você falo tem nexo. o pulsador vai manda sinal pro cdi em dois tempos do motor.

Saber que o pistão está em cima é tranquilo, até porque eu estou com o cabeçote desmontado...
Se eu confirmar que o pulsador manda sinal pro cdi em dois tempos do motor e a vela manda faisca nesse dois tempos, então mata a minha dúvida e posso montar tranquilo.

Abraço e muito obrigado
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)