Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças para o motor - estou de luto...rsrsrs
Salve salve galera!

Bom, como todos sabem, eu estava vendendo a minha Sassá, mais até agora não consegui, pois os que demonstraram algum interesse queriam pagar preço de mobilette, e assim eu não vendo.

Nesses últimos dias a Sassá começou a fumaçar um pouco em baixa rotação, quando eu paro no farol, principalmente.

Ela tá baixando mais ou menos meio litro de óleo entre cada troca, que eu faço com 2000 km.

Fiquei pensando e mandar fazer o motor, e os mecânicos que eu conheço, cerca de três, me falaram mais ou menos a mesma coisa, que pra fazer tudo, parte de baixo e de cima mais retifica, se necessário, ficaria cerca de uns R$1.500,00 com peças originais, mais sem as asinhas da Honda.

Seriam todas peças originais, das mesmas fábricas que fornecem para a Honda, mais sem o logotipo da Honda, o que deixa bem mais barato.

Agora vem a pergunta, compensa fazer o motor agora, ou esperar um pouco mais?

A Sassá está com 82.000km rodados, e o motor só foi mexido pra trocar corrente de comando e tensor, com 62.000km.

Já vi alguns dizendo que só compensa mexer no motor quando estiver fazendo rastro de fumaça atrás de você na rua, mais ver a menina fumaçando dá dor no coração.

O que vocês me falam a respeito disso? Qual a opinião de vocês?
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)