18-04-2011, 03:39 PM
Garoto,
Já que você está falando que fez tudo nela, filtro de ar, gasolina, etc... Faz o seguinte, pede para o teu mecânico ajustar o parafuso da mistura para o padrão (1 3/4 de volta) e depois colocar a baixa para 1.500 rpm's. Isso você mesmo pode fazer. Aperta o parafuso da mistura todinho, e depois ajusta para o padrão e coloca a lenta pra 1.500 rpm's, enche o tanque e vai dar um rolé até entrar na reserva, caso dê certo, aí você vai pedir para o cara tirar a vela e olhar a cor dela (escura = mistura rica e clara = mistura pobre) e aí você vai ajustando a tua moto.
Obs.: Se a tua sahara for original, onde o carburador seja o keihin e não mikuni.
Abraços.
Já que você está falando que fez tudo nela, filtro de ar, gasolina, etc... Faz o seguinte, pede para o teu mecânico ajustar o parafuso da mistura para o padrão (1 3/4 de volta) e depois colocar a baixa para 1.500 rpm's. Isso você mesmo pode fazer. Aperta o parafuso da mistura todinho, e depois ajusta para o padrão e coloca a lenta pra 1.500 rpm's, enche o tanque e vai dar um rolé até entrar na reserva, caso dê certo, aí você vai pedir para o cara tirar a vela e olhar a cor dela (escura = mistura rica e clara = mistura pobre) e aí você vai ajustando a tua moto.
Obs.: Se a tua sahara for original, onde o carburador seja o keihin e não mikuni.
Abraços.