Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIVRO DE GAMBITECS
#10
zz3-lys Escreveu:Prezados, porque não em formato digital, em CD, semelhante ao manual disponível aqui no fórum? talvez protegido contra gravação para evitar cópias indevidas, provavelmente mais barato e mais fácil de atualiza...

Leonardo.

Bem...
Eu vou às perguntas:

Qual o problema de fazer cópias do material???
Afinal, já está aqui na internet, prá quem quiser ver!

corinthiano Escreveu:Também pensei nisso, aí esbarrei em alguns detalhes:

1. Difícil de ser comercializado
2. Inviável para ser distribuído
3. Ninguém vai comprar um CD com um resumo de algo que já está online, mas qualquer pessoa compraria algo escrito, até porque fica fácil de levar pro mecânico, (o livro)

dentre outras coisas....

Mas opiniões serão sempre bem vindas.

Entendo que poderíamos fazer um material com todas as "Gambitechs" e colocar num CD.
A comercialização seria apenas do CD, citando sempre a fonte e o "inventor/desenvolvedor" da idéia!

Inviável para ser distribuído?????
E o Correio????


Eu compraria, sendo que o trabalho estaria formatado.
Mais fácil de buscar o que quero, sem precisar conectar à internet, levo prá qualquer lugar, etc.
Ainda tem a vantagem de ser um trabalho compilado, com todas as informações, podendo inclusive fazer o CD-rom com um sistema de busca!


Sei lá.....
Acho viável sim e não vejo muito motivo para a comercialização.
Apenas uma cobrança do valor do CD/DVD.

Eu mesmo tenho algumas das gambitechs armazenadas no meu micro.
Fiz em WORD, copiando as imagens e o tutorial de como se faz!
Aí quando quero procurar, já está mais fácil, pois não preciso aguardar carregar a página da internet, com as fotos.
Já tá no meu micro!

E que venham mais idéias!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)