Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIVRO DE GAMBITECS
#3
Bom, como já estou nessa área sei que não é fácil, mas tenho amigos de gráficas que podem fazer este trabalho um pouco ou um tanto mais baratos. Na verdade, a intenção inicial era arrecadar algum dinheiro com o pessoal do grupo, a idéia é pagar antes e ter o livro depois, assim poderiam garantir o livro e ajudar a pagar as despesas de impressão somente. Mas isso somente para o pessoal do grupo interessado.

Mas também acredito muito na possibilidade de patrocínio através de algumas empresas de peças, tintas, etc..etc..etc...
Quem não vai querer sua marca envolvida com pessoas que realmente gastam dinheiro....... os motocas de plantão.

Só preciso que você e o resto do pessoal me dê o OK, e já começo o planejamento de tudo, tenho um tempo disponível para isso e acredito que pode dar muito certo.

Fazer um material bonito é fundamental, com fotos coloridas, passo-a-passo de como fazer tudo. Dicas de peças, etc, seria um livro de curiosidades, e algo raro mesmo, coisa que não tem igual, pois iremos trabalhar com idéias que todo mundo tem, mas quase ninguem consegue colocar em prática, ou porque não tem aptidões técnicas ou mesmo porque acha que vai gastar muito.

Resumindo, quem tem uma sahara ou qualquer moto equivalente vai poder transformá-la, e mesmo que não transforme, saberá que DÁ PRA FAZER.

Precisarei muito da ajuda de todos para as coisas técnicas do livro, de todos os inventores e mecânicos do forum.

A medida que for fazendo tudo já irei passando pro pessoal envolvido, será um livro ou manual realmente grupal, feito por todos (que tenham interesse).

Você poderia abrir este tópico diretamente no ÍNDICE, assim chama mais atenção, por ser um assunto mais específico, pois não só colocaremos as GAMBIS mas também as dicas, e outras coisas que acharmos necessários.

Também poderíamos colocar a foto de todos os magaivers atrás como os inventores e autores do livro, seria algo do SAHARA MANÍACOS.


ahhh.... quem sou ?

Paulo Henrique Bleasby
Analista de Sistemas por formação
(Designer Gráfico e Web - Editor de Vídeo - Magaiver e outros....rs)
Atualmente dou aula de robótica e informática num colégio de SP

Pra quem se interessar no projeto pode entrar em contato, se os moderadores aprovarem é claro.
(11) 3931 7448 / 9170 0044


[Imagem: banner.gif]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)