As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIVRO DE GAMBITECS
#1
Alohaaa galera,

Fui dormir ontem pensando numa moto com tudo que postamos aqui, e acordei pensando em fazer um LIVRO ou MANUAL com todas as gambitechs. Bom, acredito que, como estou de férias, dá pra ir fundo no projeto.

Pensei em fazer tipo um manual passo-a-passo, claro, com a aceitação de todos que criaram as suas, e fotos de suas motos, seria uma coisa do grupo todo.

Terei que mandar via correio uma carta pra ser assinada por quem inventou a GAMBI, e terão que me enviar de volta, poderíamos até criar uma moto com tudo isso " A MINHA DE PREFERÊNCIA " ....rsrsrsrsr, pra inauguração do livro.....


Minha esposa é redatora e revisora...... e eu trabalho com designer, acho que da pra fazer algo bem legal, MAS COM A AJUDA DE TODOS DO FORUM, PRINCIPALMENTE OS MODERADORES E ADMINISTRADORES, sei lá quantos são.....rsrsrs


Acho que a idéia é legal, dá trabalho, claro, mas já editei vários livros e capas de livros, então tenho os contatos para possíveis districuições e tal.


BOM, SE TODOS TOPAREM, POR FAVOR, MANIFESTEM SEU INTERESSE PARA QUE EU COMECE A ME PROGRAMAR PRA ISSO, caso não, deixa pra lá.

Acredito que quem tiver uma sahara gostará de saber que poderá transformá-la numa NAVE ESPACIAL rapidinho e utilizando poucos recursos, que é como fazemos aqui.


ABRAÇOS A TODOS,

[Imagem: banner.gif]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)