Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sundown STX 200
Galera vou dar uma opnião sobre a Sundown, baseada em fatos reais.
Meu colega de trabalho queria comprar uma moto que fosse boa pra viagem no estilo custom e que não fosse muito cara, foi então que conhecemos no Barretos Motorcycles de 2006 a Sundown V-Blade uma imitação da Virago 250. A primeira impressão foi ótima, uma moto bonita, bem estilosa e um ótimo preço (R$12.500,00) zero KM. Fizemos o test drive, mas foi dentro do parque do peão, mas deu pra sentir que a moto era bacana. Resultado ele comprou. Aí veio o pesadelo. A moto com poucos meses de uso apresentou "bateção" pra todo lado, batia corrente, carenagem, etc..., com menos de um ano a terneira do tanque estragou, o marcador de gasolina não funcionou desde quando comprou, a ponta do tanque machuca as pernas....emfim um lixo...mas antes disso tudo aontecer, meu sogro comprou uma também, baseado na breve experiência que ele teve, aconteceu os mesmos problemas e ainda por cima o plastico do mostrador do painel derreteu depois da moto ficar pouco mais de uma hora no sol e impede o deslocamento do ponteiro. Mas se não bastesse isso, o fio do motor de partida derreteu e rompeu, um fio super fino pra motor de partida (2,5mm). Meu colega levou a moto pra trocar a relação na concessionária, mas a moto ficou lá por 35 dias e a relação não chegou, o pessoal disse que está em falta e não tinha previsão. Daí ele tirou de lá e me trouxe a moto, fui numa loja de peças e encontrei uma corrente genérica (muito melhor q a orginal com retentor e tudo) e adptei na moto, como a coroa não estava muito gasta ficou justo e ta rodando.
Por isso eu digo, Sundown jamais... E olha que eu fui pra comprar uma STX, na época que comprei a Sahara...Ufaaa ainda bem q não comprei
A foto abaixo é da V-Blade:
[Imagem: sundownblade250_05a.jpg]
Esse é o painel que derreteu, Entortou tudo a parte de plastico que tem os numeros gravados. Deve ter sido feita com plastico reciclado...rsss
[Imagem: sundownblade250_05b.jpg]

Sundown, só se for protetor solar! Rs...
Abraço a todos...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)