Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trava do pinhão
Recentemente, passeando pelo fórum, me deparei com este comentário sobre a trava do pinhão. A princípio, achei que fosse um comentário sem nexo, que talvez acontecesse com algum desavisado, que fosse algum tabú. Mas qual não foi a minha surpresa quando na semana passada, durante uma manutenção no meu mecânico de confiança (troca da junta do cabeçote e da embreagem), e quando fui pegar a moto ele me falou que a trava do pinhão tinha gastado e tinha gasto também o pinhão, que ficou dançando no eixo. Por sorte não fiquei na rua e nem tive problemas com o eixo.
Ao ver a peça nova entendí o problema, acredito que o "engenheiro" que projetou aquilo se esqueceu de levar em conta a potência desse motorzinho...
Afinal de contas, como costumo dizer, essa moto sobe até parede.

Bom, minha sahara está de trava e pinhão novo, e agora vou ficar de ouvidos atentos a novos ruídos.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)