Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Maggion Viper
Fala, galera!!!

Na minha Sahara antiga eu usava o Viper na traseira e o Pirelli original na dianteira. Um belo dia peguei asfalto molhado numa curva e a frente foi embora. Até hoje não sei como não caí... A única coisa contra aquele Maggion foi que apareceu um corte enorme na banda de rodagem, mas, como trabalhava em São Gonçalo e o asfalto de lá não deve nada à superfície lunar...
Tive que vender minha Saharinha e, pra não ficar a pé, comprei uma Strada, com os dois Pirelli originais. Meu traseiro apresentou nada menos que 17 bolhas, tanto externas quanto internas. Troquei por um Maggion (não era o Viper, era um pra a Strada mesmo). Num dia de chuva fui fazer uma curva fechada pra sentir o pneu novo e... O Maggion agarrou uma beleza, mas a frente, de Pirelli, escapou feio. O guidão chegou a dar batente. O Maggion durou cerca de 13 mil km, curiosamente apresentando o mesmo tipo de corte do pneu da Sahara. Na Stradinha, chegou então a hora de trocar os 2 sapatos. Meti 2 Maggion, um pra Strada na frente e o da CB450 atrás. Os pneus agarravam bem, mas adivinhem o que aconteceu com o traseiro? Isso mesmo, o mesmo corte dos outros 2 que tive. Isso aconteceu também com um amigo que colocou um na traseira de outra Strada. A minha maior surpresa foi ver que agora, o dianteiro da Strada estava escamando. Mandei um e-mail pra a Maggion com fotos do pneu, relatando os fatos e eles me mandaram voltar à loja onde comprei e me deram um pneu dianteiro zero em troca!
Já rodei bastante com Maggion e sempre vi o mesmo corte nos pneus traseiros, porém o pneu rodou até o fim da vida útil sem problemas.
Comprei minha Saharinha 94 agora com 2 Pirelli originais novinhos. Quando chegar a hora de trocar não sei o que vou fazer. Esses cortes nos Maggion me preocuparam. Alguém mais notou isso?
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 34 Visitante(s)