Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos usuários de KMC com retentores!
#4
Confusedhock:
Nunca ouvi essa história de coroa ovalizada,em 30 anos.Pra mim,e pra muitos outros,o que acontece é a corrente afrouxar de maneira desigual.Se VC tirar a corrente esticar ela no chão,e medir segmento a segmento,vai ver que têm medidas diferentes:o mais longo é onde estava mais frouxo.Pode observar de perto os pinos que de cada elo,como ficam empenados,curvos.

Outra forma de observar o gasto irregular da corrente é ,com a corrente no lugar,na parte mais afastada do eixo,segurar no elo e puxá-lo para trás,para longe da coroaConfusede estiver boa ,os dentes da coroa só aparecem em parteConfusede estiver esticada,gasta,o dentes da coroa vão aparecer por inteiro.quando a corrente não dá ajuste,é fácil observar que essa distancia varia do segmento frouxo para o em boas condições.

O gasto das coroas se observa nos dentes,que ficam agudos e,às vezes,quebrados,e os intervalos cavados.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)