25-12-2007, 08:27 PM
Poxa, 14.000km com o pneu traseiro MT40? Tá ótimo! Esse MT40 é bom, pode n ser bonito, mas dá conta do recado.
Helder, que bobagem cara, é claro que vc n atrapalhou, qualquer conselho é sempre bem-vindo!
É que eu n gosto de pneu street em moto trail e sou meio fresco com essa lance de mexer na originalidade da moto. Pra mim, se o manual manda usar o Mt40, por mais que eu fique com vontade de testar outro pneu, é o MT 40 que eu vou acabar usando. Alterar as medidas dos aros ou dos pneus então, nem pensar! Pra mim é sacrilégio. Ainda mais agora que consegui unir o útil ao agradável: o MT40 é o pneu original e é um dos mais baratos. Quase o mesmo preço de um Maggion ou um Rinaldi. Alegria pura!!!!! rsrsrs
Até agora, além de mim, só o Miguel confirmou usar o MT40. Sinistro isso, achei que fosse ter mais gente usando esse pneu!
Abs,
Helder, que bobagem cara, é claro que vc n atrapalhou, qualquer conselho é sempre bem-vindo!
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
Até agora, além de mim, só o Miguel confirmou usar o MT40. Sinistro isso, achei que fosse ter mais gente usando esse pneu!
Abs,