21-12-2007, 04:28 PM
Paulinho Escreveu:Fuinessa Escreveu:Martinez, tu andas numa maé de azar heim .... Precisa benzer essa moto ou mudar o mecânico. Com esse abre e fecha de motor, logo não terá mais nenhum parafuso que de aperto, principalmente os da tampa de valvulas.
Mas boa sorte aí, será que vai ter moto pra ir a Morretes ???
T+
Fuinessa meu brother...uma dica, embora saiba que tu
és o cara...
Quando der "pau"num pit-bichinha desses parafusos M6
não só na tampa de válvula mas em todas, já entra direto
com um parafuso allen de 1"/4 W e pronto.
Abraço!!!
Olá Pulinho, blz amigo?
Olha eu só faço isso se for um caso de emergência, não gosto de fazer essas gambitech, pois não aguenta mais de um aperto. O que eu faço quando isso acontece, é colocar um bucha de metal ou então coloco uma rosca de helicoil, sai bem mais caro, mas fica quase eterno. Minha XLX tinha helicoil e bucha em todas as roscas da tampa, menos as duas da ponta do escape, essas eu coloquei parafuso passante.
Grande abraço Paulinho!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????