12-07-2006, 10:25 PM
martinez Escreveu:Puta que pariu Batman... 8)
Esse da AT preta também parece meio desproporcional, sei lá... gostei mais dos importados mesmo, os primeiros lá do início.
Falai Hipermegalocéfalo........eu tbm achei grande essa da foto que eu coloquei na AT ........mas achei o modêlos mais prático.............imagine ela um pouco menor e com uma única roda.......dá prá fazer a linha de fechamento da tampa na lateral (como são os bauletos). Abrindo a parte superior inteira facilita o acesso e colocação da bagagem, além de ser possível usar a parte superior para eventualmente amarrar um colchonete ou saco de dormir.......que ocupa espaço e não tem peso significativo. Além do mais o fechamento na parte superior deixa o compartimento menos estanque........pode ser que quando nova não entre água......mas com o tempo e alguns Km de esforços de torção nas estradas porcas brasileira vai fazer água na certa.
Mas vamos debatendo ai.........vou postando tudo que achar sobre o assunto.......
O povo que tenha alguma idéia de como emplacar essa coisa favor postar suas sugestões (cade o Tio Sukita???)
Um abraço a todos
Rá-1000-ton
=================================================================
=================================================================