09-12-2007, 04:13 PM
DALTON Escreveu:Eaê BJ..
Nesse conjunto da TOKO que você comprou vem a corrente ou é só o conjunto do esticador?
Estou perguntando porque a minha já está com 60.000 e estou me preparando para quando ela começar a bater, e espero ir a Morretes sem precisar mecher na corrente de comando...
Mantenha-nos informado sobre a evolução da sua,,
Blz, Danton?
Neste kit ai só vem o Braço tensor, pino e a mola, a corrente não acompanha, e realmente a corrente todos os mecânicos que conversei e donos de lojas de peças dizem pra comprar original. média de preços R$ 175,00. A vantagem neste conjunto da toko foi realmente o preço, R$ 46,00 completo (Sem a corrente), sendo que o tensor Braço, original está custando R$ 195,00 a mola uns R$ 19,00 o pino não sei o valor...porem independente da diferença de preços o mecânico que esta praticamente escalado pra efetuar a troca, já me garantiu que colocando este kit toko e corrente original, até agora ele não tinha tido reclamaçoes nem retorno de nenhuma moto, segundo ele já trocou vários...
mas como eu disse na msg anterior, como esticamos a corrente lá em Jarinú, alias o Paulinho esticou pra mim, eu acho que vai durar ai mais de 2000 km sem bater heim!!!
Abraçoxxx