Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10 Coisas que voce precisa saber sobre a TV Digital
Raul Martinez Escreveu:Mas agora uma pergunta... economicamente falando: Que compensa mais esperar até que os preços baixem um pouco e comprar uma TV já pronta ou comprar o BOX e colocar numa TV nova com bom preço???

Depende... Se tu já comprou uma TV há pouco tempo, especialmente as de PLASMA ou LCD, compensa comprar um Set Top box... mas se está pensando em comprar uma TV nos próximos meses, compensa esperar mais alguns para baixar o preço da TVs digitais com o Set top box EMBUTIDO...

Raul Martinez Escreveu:Quanto custa um TV digital já pronta???

Os preço estão PROIBITIVOS... A Samsung está vendendo o seu modelo mais barato por R$ 9.000,00, mas vai baixar rapidinho...

Raul Martinez Escreveu:Será que não compensa pagar barato numa TV de plasma o LCD sem a tecnología que teoricamente esta ultrapassada e comprar o BOX???

Aí VAREIA....(hehehehe) Eu sempre prefiro gastar meu suado dindin em algo tecnologicamente moderno... se não corre-se o risco de investir R$ 3.000 em uma TV de PLASMA (SEM o BOX) e se arrepender alguns meses depois...

Raul Martinez Escreveu:E que aconetecerá com a TV a Cabo???? vai ter mais concorrencia e de graça ou não???

A TV a cabo vai permanecer normalmente no mercado, pois o que muda é apenas o SISTEMA de transmissão... as programações das TVs mudarão pouco e APENAS para se adaptar ao novo sistema, como por exemplo, para mostrar DETALHES dos cenários que antes não apareciam por causa da baixa qualidade das imagens...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)