Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
Ola!

O meu primeiro contasto começõu com o orkut la conheci o marcio apelido Destro o drudi,o blumer, e martinez sei que assim marcaram o primeiro encontro para uma lagoa la em atibaia, não me recordo o nome , saí 5hs de Peruibe com minha filha e fomos ao encontro do primeiro passeio dos saharas, não tinha brazão,adesivo,botom, em fim nada a não ser muita vontade de fazer esta 1º experiencia e ainda com minha filha que não é poca estava com 12 anos foi demais o encontro inicial fomos em onze motos agente se encontramos com uma parte do grupo na bandeirantes no posto BR e a outra parte na Rov. Dom Pedro 2º o dia estava 10 numca niguem havia se conhecido foi o primeiro contato e tenho que confessar foi maravilhoso de pois disso voltei a floripa onde até hoje não pude ter mais a oportunidade de participar de viagens por motivos finnaceiros , mais a saudade é grande daquele dia inesquecivel, o Martinez tem essas 1º fotos deste encontro que acho eu marcou o inicio de tudo , só lamento que um dos companheiros da época o Desrtro que sem se empenhou muito, depois depois lhe roubaram a moto e numca mais sou nada dele, mais foi um cara muito do 10 acho que foi isso.

Abraço maniaco a todos...
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)