Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
Meu primeiro encontro junto com os Saharamaníacos foi em Monte Verde em 2006.

Tinha comprado recentemente uma Sahara 92 Azul, e estava procurando na Internet informações sobre a moto.

Topei com o site do grupo e resolvi me cadastrar para ter contato com outras pessoas que já possuíam a mesma moto.

Já estavam rolando os preparativos para a viajem e me inscrevi, para ver que bando de malucos eram aqueles, que gostavam tanto dessas motos.

A viagem foi muito especial para mim, pois nunca tinha viajado com muita gente, por opção, sempre viajei de moto sozinho.

A galera foi se encontrando e a cada parada, mais gente boa aparecia.

Para mim, a viajem foi completa, quase na chegada, o pneu traseiro da Sahara furou, e contrariando a crendice popular, o reparador de pneus funcionou e pude prosseguir até Monte Verde.

O pessoal da organização havia trabalhado muito bem e alugaram 3 casas e o pessoal se repartiu e tive o prazer de ter como meu primeiro companheiro de quarto o saharamaníaco Valdeir ( da facção do Paraná ), gente boa de verdade. Nesta mesma casa convivi com pessoas especiais tais como o Pedrão_RP, Elinaldo, Iaci, Sandra e o Gustavo ( espero não ter esquecido de ninguém, senão me desculpe ).

Foram 3 dias de muita alegria, festa e confraternização, onde pude conhecer pessoas incríveis, num clima de muita camaradagem.

Como trabalhava numa fábrica de balas, levei algumas balas para os adultos e um pouco de pirulito para as eventuais “crianças”, mas para minha surpresa, os adultos ficaram doidos pelos pirulitos, e eu não imaginava que eles gostavam tanto assim de “chupar”....rsrsrsr, daí o meu apelido de “Tio Pirulito” que acabou ficando como minha marca registrada.
Agora mesmo não trabalhando mais nessa fábrica, me sinto na obrigação de continuar levando pirulitos para o pessoal, e em Jarinu não será diferente, podem esperar.

De lá para cá tenho participado dos encontros quando posso, e mesmo as vezes meio afastado do fórum continuo acompanhar o que acontece.

Parabéns ao fundadores dos Saharamaníacos pela iniciativa, que já rendeu muitos frutos, e muitos outros virão por aí.

Pedrão_RC ( vulgo “Tio Pirulito “)
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)