Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
Bom galera.. eu tive o primeiro contato com os SM...atraves do forum da XT600, e o meu PADRINHO... é..o Sr PISKE.. que me ajudou e muito em muitas viagens que vizemos.. o batismo da XT e do pessoa do SM.. creio que foi na viagem para LAguna - praia do Camacho.. no qual era um encontro do Clube da XT600 e os SM tb estavam la prestigiando o evento.. e la fomos nós.. encontrei PISKE e ROSE no sinuelo.. e avisei que vinha Agua pela frente.. pq eu ja tava encharcado...depois chegaram Guinomo Xt660 e seu pai numa Aprilla... e la fomos nós.. pégamos o dilúvio, mas imagine chuva... em Floripa encontramos mais SM.. e descemos em combooio para o Camacho... no Camacho.. tudo virou uma coisa só.. XTs.. Saharas.. e os coxinhas

No camacho eu conheci Ed scarface, Giu, Elvis e esposa, Renatao, Delleon e namorada, RED, e mais uma porcao de gente....

Depois disso nao parei mais em casa.. estou viciado neste treco de viajar com os caras.. fomos ao aniversario do MC Cano Quente.. Eu, Xuxu e Piske/Rose, mais Heriberto e Patricia.. depois fomos para Motoverao, Eu, Piske/Rose,Heriberto/Patricia, Veco/Alice, NENE/Aline, Red-Honda, e um casal que nao me lembro o nome.. nao se esquecendo do Sr Jacaré.. e Do Fritz e da Frida.. bom demais a familia.. quando eh o proximo mesmo?

Abracao
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)