28-11-2007, 10:46 PM
Minha primeira vez foi um momento magico, em Carrancas , quando tomei conhecimento do MG,procurava no mercado livre,Sahara a venda,para ver se achava uma moto modificada,para obter ideias. Nao consegui me cadastrar,porem revirei o site e bateu a loucura,"tenho que conhecer essa turma". Na epoca minha moto estava em reforma,dai como fazer para ir ate Carrancas, solução: Meu cunhado,ou me empresta a moto ou vai comigo. Resolvemos pegar estrada .Saimos de SP 16:00 no Sabado, depois de enfrentar Pane eletrica na tornado,chuva na Carvalho Pinto,Falta de combustivel na Dutra, trafegar a noite em rodovias mineiras e ate dividir o quarto de motel com o roncador do meu cunhado,e ainda levar a barraca na mochila (para passear) eis que chego em Carrancas 10:00 no Domingo louco para conhecer o MG, so que esse Horario nao sabia eu que ja havia terminado,pois como Deus coloca em nosso caminho as pessoas eu tive o previlegio de ser recebido em um posto de gasolina Por MARIAO,JUSTICEIRO,ATROPELADOR,PAULINHO e CRIS VINHEDO,que me receberam muito bem e com muita vontade me levaram ate o palco da festa onde ainda restavam algumas Saharas,nunca tinha visto uma cena igual, cheguei de filmadora na mao registrando aquele momento magico,no qual nao esquecerei nunca.Como estava em uma tornado decidi me cadastrar assim ,sei la achei que fosse uma forma de alguem se lembrar desse maluco(maniaco)por amigos e SAHARA esse e meu relato e daqui para frente e so alegria espero com muita ansiedade um dia poder ostentar esse brasão mas mesmo sem essa familha eu ja tenho no coraçao Abraços a todos ...............