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Relato completo, reforma parcial, motor e pintura.
#20
O original nem sempre é o melhor
Não é de hoje que ouço isso, quando estava abrindo meu motor, criei um tópico pra discutir qual junta utilizar no cabeçote, pois não tive muita sorte com a junta original (tres lâminas) na XLX que eu tinha, mas como todos aqui me recomendaram a original, segui o conselho de vocês, comprei a danada (R$60,00), não deu outra, a moto tá coms ums 400KM rodados depois da reforma e já está cuspindo óleo pela junta, exatamente como fazia na XLX e olha que tanto o cilindro quanto o cabeçote foram plainados. Eu não gosto de re-serviço, ja estou começando a desanimar da motoca. Vou esperar passar o encontro de Jarinú, pra ver como o motor se comporta e se for o caso abrir denovo e colocar a junta "preta", pois era a que estava e não vazava, o vazamento era na tampa. Se não me agradar, vou me desfazer dela!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

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Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

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