23-11-2007, 01:18 PM
ruanpablo Escreveu:Genten, o meu pai foi até uma concessionária pra comprar uma xt660... ou seja ficar mesmo maquinado... porém ele disse que o cara da concessionára nem aceitava a compra porque a fabrica não entrega... segundo o funcionário, a polícia do estado de são paulo comprou TUDO que a yamaha produzir de 660 até meados do semestre que vem... o detalhe é que o meu pai ja tinha procurado saber anteriormente e o cara tinha uma teoria que eu até ja tinha comentado que era porque eles queriam lançar a MT-03 com o mesmo motor só que pra outro mercado e talz... no entando agora não é mais teoria do funcionário e sim uma "dado real"... Eu acho isso muita sacanagem, e também por conta dessa história a turma por ai que tem XT660 e tá vendendo(usada) pendindo preço de nova.
O Primo pobre aqui do nordeste pergunta... alguém sabe de alguma coisa a respeito... se isso confere mesmo...
bração!!
Ruanpablo , aqui em minas o papo é o mesmo.
Porem sobre o preço das usadas de uma ligadinha nesta loja em Americana-SP (Moto Forte , fone 19-3468-4848 ) é uma loja grande tem varias Xt para vender todos com garantias e revisadas, vi 3 motos 2005 la por 20.000,00 , o que daria uma boa diferencia do preço da nova ,só não fiz negocio por que ele deu pouco valor na minha roxinha.
Abraços
P.S. fale com o Fábio , é o proprietário