16-11-2007, 12:37 PM
BJ Escreveu:Volta eu aqui de novo, Raul uma pergunta. sua moto estava batendo fria e quente ou apenas fria? ai que aconteceu? saltou um dente da corrente e fez todo esse estrago? estou perguntando pelo seguinte, estive em um outro mecânico acho que o 5º ou 6º que fui perturbar, pois uns falavam que não tinha problema pois ela quente parava de bater, outros já me disseram que eu deveria trocar tudo, e agora a semana passada fui em um mecânico na Vila Maria, que inclusive o pessoal aqui da capital já deve ter ouvido falar dele é o Chagal da Snoop motos. ele me disse que realmente como ela não faz o barulho de bater corrente ao estar com o motor quente é porque existe alguma vida na corrente, pra ser preciso de quanto tem de vida teria que abrir e verificar, mas talvez eu não teria que trocar a corrente mas sem duvida já teria que trocar Braço pino e mola, o dito braço custa a bagatela de R$ 198,00 original. outra pergunta que vai pra todos que estão acompanhado e já fez o teste, um amigo meu me indicou o braço da marca TOKO, segundo ele já havia vendido muitos desses e não tinha tido problema nenhum, alguem conhece esse braço? toko que custa inclusive R$ 47,00! já colocaram em suas motos?.
Há, e o mecânico falou tmb que caso ela der sinal de bater com o motor quente pra que eu pare imediatamente e nem andase pois ela é doida pra pular dente, é verdade isso? é bem por ai mesmo?
Fala BJ, cara minha moto não chegou a pular dente não.. claro isso porque troquei as peças quando come~çou o barulho.
Eu penso assim, vai que trocar do mesmo jeito, então é uma economia que não compensa. A moto batia muito quando fria, depois dava uma melhorada.
Cada moto que um caso, mais eu recomendo trocar corrente original e colocar um tensor tipo catraca...
Mas realmente faça o mais rápido possível...
Com relação à marca não conheço...
Abração
Qqer coisa tamos totalmente a disposição