15-11-2007, 10:35 AM
BJ realmente quando a corrente bate quando fria e quando está quente para, e sinal que não esta tão ruim assim, mas tambem pode ser o desgaste do tensor da corrente, pois se você na hora de trocar a corrente comando não trocar o tensor, fatalmente ela volta a bater depois de pouco tempo de trocada. Se você está com a moto a pouco tempo e não conhecer os detalhes do motor, você pode rodar ainda um tempo, mas corre o risco de saltar um dente da corrente, se saltar aí o estrago é feio.
O accionador da corrente de comando parelelo tipo catraca pra futuros ajustes, que o Raul mencionou, eu coloquei na minha e funciona. Se tiver tranqüilo de grana troque a corrente e o tensor, mas Dê uma olhada pois se a corrente ainda tiver boa troque pelo tensor regulavél que você ainda roda muito.
Um abraço
O accionador da corrente de comando parelelo tipo catraca pra futuros ajustes, que o Raul mencionou, eu coloquei na minha e funciona. Se tiver tranqüilo de grana troque a corrente e o tensor, mas Dê uma olhada pois se a corrente ainda tiver boa troque pelo tensor regulavél que você ainda roda muito.
Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.