Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrente de comando....
Raul Martinez Escreveu:Gente concordo com os que a poiam a troca da corrente a primeiro sinal de desgaste....

A minha ta na oficina, e vai ser trocado o seguinte:

1 corrente de comando original honda...............120
4 retentores de valvula originais ...................... 64
1 pistão 0.25 original .......................................127
1 jogo de aneis 0.25 original ............................237
1 accionador da corrente de comando parelelo
tipo catraca pra futuros ajustes.......................... 90
juntas da Valflex de lata ................................... 28

aproveitando vamos trovar eixo e retentor do conta giro, e retentor do cabo da embreagem assim como o cabo. tudo isso também original.
mais 80 reais de mão de obra.

A decisão de trocar aneis e pistão foi aproveitar a mão de obra e evitar ficar de novo sem moto. Minha Sahara ta com 65000Km e tava tuod standard. Acho que numa semana deve ficar pronta.

Pergunta pra os experientes de plantão: tem mais alguma coisinha que deva aproveitar e trocar?????

Depois postarei as respectivas fotos....

Abração

PS: cadë o XUXU???? que aconteceu com sua motoca???

valeu

Volta eu aqui de novo, Raul uma pergunta. sua moto estava batendo fria e quente ou apenas fria? ai que aconteceu? saltou um dente da corrente e fez todo esse estrago? estou perguntando pelo seguinte, estive em um outro mecânico acho que o 5º ou 6º que fui perturbar, pois uns falavam que não tinha problema pois ela quente parava de bater, outros já me disseram que eu deveria trocar tudo, e agora a semana passada fui em um mecânico na Vila Maria, que inclusive o pessoal aqui da capital já deve ter ouvido falar dele é o Chagal da Snoop motos. ele me disse que realmente como ela não faz o barulho de bater corrente ao estar com o motor quente é pq existe alguma vida na corrente, pra ser preciso de quanto tem de vida teria que abrir e verificar, mas talvez eu não teria que trocar a corrente mas sem duvida já teria que trocar Braço pino e mola, o dito braço custa a bagatela de R$ 198,00 original. outra pergunta que vai pra todos que estão acompanhado e já fez o teste, um amigo meu me indicou o braço da marca TOKO, segundo ele já havia vendido muitos desses e não tinha tido problema nenhum, alguem conhece esse braço? toko que custa inclusive R$ 47,00! já colocaram em suas motos?.
Há, e o mecânico falou tmb que caso ela der sinal de bater com o motor quente pra que eu pare imediatamente e nem andase pois ela é doida pra pular dente, é verdade isso? é bem por ai mesmo?
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)