10-12-2005, 08:57 AM
Fala Galera, falai Manguaça...
Kra, essa semana fomos fazer uma bricaderia em uma rotatória aqui da minha cidade, a gente cronometrou o melhor tempo e fizemos fotos digitais em cima de um tripé em uma posição estratégica que pegava bem a inclinação das motos...
Bom, ai eu tava falando comum kra de DT200 que tava, tava explicando as coisas que postei no forum. ai ele disse a mesma coisa que vc, que ele "acelerava" na curva...deu uma risadinha.....ai eu falei blz então...
Bom começou a rolar o esquema, minha Sahara, 2 Falcons e a DT...ai teve uma hora que o krarinha da DT entrou fraco...( ele ficou nervoso pq tava tomando apu geral ) ai ele deu um eceleradinha a mais na moto, pois ele entrou devagar na curva e deitou muito a moto, ai foi corrigir amentando a aceleração....só deu pra ouvir o vrummm da DT e trazeira dele voando de lado...parecia motocross, o kra saiu de lado....a traseira escorrgouuuuu e ele tomou um puta capote...
Bom, tudo isso só pra comentar, que acelerar na curva tb faz parte, mas deita a sua moto e acelera forte pra ver onde a traseira vai parar...fazendo curvas tb é a mesma coisas...moto deitada+aceleração= saida de trasiera pro lado contráio da inclionação da moto....
Claro que isso foi por causa de uma aceleração descontrolada...mas eu prefiro ficar com o freio motor e moto estabilizada do que correr o risco de acelerar a moto e ele perder a traseira....
Agora, Highlander...como o motor trava??
O seu motor tá travando usando freio motor...vixi....que estranho.....
O freio motor apenas reduz a motor, vai baixando a velocidade, agora c vc vem a milhão e quer segurar toda a moto no freio motor...ai tudo bem...ela vai dando um escorregadinho e o seu motor indo pro saco, principalmente os garfinhos seletores do cambio....
Eta peçinha pra gastar rapido.....
Kra, essa semana fomos fazer uma bricaderia em uma rotatória aqui da minha cidade, a gente cronometrou o melhor tempo e fizemos fotos digitais em cima de um tripé em uma posição estratégica que pegava bem a inclinação das motos...
Bom, ai eu tava falando comum kra de DT200 que tava, tava explicando as coisas que postei no forum. ai ele disse a mesma coisa que vc, que ele "acelerava" na curva...deu uma risadinha.....ai eu falei blz então...
Bom começou a rolar o esquema, minha Sahara, 2 Falcons e a DT...ai teve uma hora que o krarinha da DT entrou fraco...( ele ficou nervoso pq tava tomando apu geral ) ai ele deu um eceleradinha a mais na moto, pois ele entrou devagar na curva e deitou muito a moto, ai foi corrigir amentando a aceleração....só deu pra ouvir o vrummm da DT e trazeira dele voando de lado...parecia motocross, o kra saiu de lado....a traseira escorrgouuuuu e ele tomou um puta capote...
Bom, tudo isso só pra comentar, que acelerar na curva tb faz parte, mas deita a sua moto e acelera forte pra ver onde a traseira vai parar...fazendo curvas tb é a mesma coisas...moto deitada+aceleração= saida de trasiera pro lado contráio da inclionação da moto....
Claro que isso foi por causa de uma aceleração descontrolada...mas eu prefiro ficar com o freio motor e moto estabilizada do que correr o risco de acelerar a moto e ele perder a traseira....
Agora, Highlander...como o motor trava??
O seu motor tá travando usando freio motor...vixi....que estranho.....
O freio motor apenas reduz a motor, vai baixando a velocidade, agora c vc vem a milhão e quer segurar toda a moto no freio motor...ai tudo bem...ela vai dando um escorregadinho e o seu motor indo pro saco, principalmente os garfinhos seletores do cambio....
Eta peçinha pra gastar rapido.....