01-11-2007, 05:07 PM
oi KA METAL !!!! não entendi direito!! voce colocou as bronzinas da R1 e o volante ca CB500?e o pistão é da falcon?veja:a bronzina da R1 certamente tera uma liga mais resistente ao atrito e as altas temperatura,o volante da CB500 deve ser mais leve(eu não o conheço) o que facilitará a subida de giros do motor ganhando em potencia e perdendo em torque;porem para o aumento real de cilindrada só existem duas maneiras,1-aumentar o curso do pistão,que implica em girabrequim especial,e tambem um cilindro mais longo(logo economicamente inviavel!!!)2-aumento do diametro do pistão(e cilindro conseguentemente),porém mesmo colocando o pistão da falcom,se o curso nos dois motores forem diferentes,ainda não teremos as 397cc;ou voce usou algum pistaozão diferente??gostaria de entender melhor porque estou terminando de modificar a minha e quero melhorar seu desempenho.desculpe se me estendi demais(o assunto empolga).beijos
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
![[Imagem: medalharo8.gif]](http://img267.imageshack.us/img267/8097/medalharo8.gif)