Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistão, paralelo vs original
#2
vou dar uma sugestão...

poe tudo original dentro do motor!

pq? explico...

2009 será o dead-end das peças da sahara, o que tiver no comercio, terá, pois a honda nao será mais obrigada a fabricar peças, caso elas nao existam nos estoques.

Logo, melhor deixar o motor zero Km, com tudo original, pra nao ter que abrir de novo pelo motivo que seja.

e digo mais, se as carcaças estão "violadas" pelas granalhas de aço, que ainda podem se soltar mais, pegue um motor inteiro novo ou refaça um usado, bastará ter nota fiscal do motor para alterar o documento da moto.

é chato e dispendioso, mas agora a trozoba ja entrou e dilatou a arruela de couro, entao melhor sucatear esse motor e partir pra outro, que dure mais 100 mil km sem precisar abrir. Wink
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)