Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qt vc coloca de óleo no motor da motoca e qual e marca??
#69
Cada vez que eu leio um texto desses fico mais preocupado com os mecânicos que se tem por ai! e agradeço aos Céus por ter conhecido os Saharamaníacos, ou estou enganado? será que nossa Motinho sairia de fábrica com um problema desses? como eu já disse acima a minha estava vazando, mas o problema era o burrinho de cima do banco, rsss. depois que aprendi a medir o óleo o problema sanou completamente, posso ligar a moto de qualquer jeito que num vaza uma gota de óleo, nem baixa.
Tampinha, vc está indo pelo caminho certo! questionando a galera, igual eu fiz e continuarei fazendo, pq aqui sim, até agora só encontrei respostas sensatas e honestas dos nossos Familiares Maníacos. mesmo pq aqui nenhum deles tem interesse em levar nosso dinheiro facilmente igual aos mecânicos que encontramos nas ruas, aqui as informações são dadas de coração, quanto mais se ajuda melhor nos sentimos, eu particularmente não troco mais nenhum parafuso da minha moto antes de consultar a galera aqui! tenho certeza que vai acabar tendo uma resposta correta para o problema que está acontecendo com sua moto. Boa sorte amigo...
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 30 Visitante(s)