27-10-2007, 01:46 PM
BJ Escreveu:Galera, juro que procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, Quando eu comprei minha sassa, não deu pra verificar direito a moto devido meu desespero, pois tinha acabado de juntar a grana e estava louco pra pegar a moto. mas vamos lá, assim que eu a comprei logo no outro dia liguei a moto e a mesma fazia um barulho de algo batendo na lateral do motor, após alguns minutos com ela ligada o barulho ia reduzindo até que sumia completamente. ai passei num mecânico que me disse que seria a corrente de comando, outro mecânico disse que era barulho no comando. outro disse ser rolamento na parte de baixo do motor. e por fim outro disse ser o esticador e que inclusive se ela continuasse assim ao esquentar parar o barulho que eu não tinha que me preocupar, poderia ficar sossegado e esticar o cabo. Ai meus Deus!!! rssss. em quem acreditar? Entrei em contato com o ex proprietário, segundo ele disse que pouco antes de vender a moto tinha trocado a corrente de comando, colocou uma DID, mas não havia trocado uma mola do esticador e por esse motivo é que a moto ao ligar faz o barulho e ao aquecer para o barulho. E ai? Alguem pode me ajudar? faço o serviço em qual mecânico? ou será que nem faço o serviço pois o barulho para conforme ela esquenta? Agradeço desde já a ajuda da galera.
Eu juro que vc não procurou direito, leia ai pra trás.
Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!