Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrente de comando....
BJ Escreveu:Galera, juro que procurei mas não achei nada relacionado ao assunto, Quando eu comprei minha sassa, não deu pra verificar direito a moto devido meu desespero, pois tinha acabado de juntar a grana e estava louco pra pegar a moto. mas vamos lá, assim que eu a comprei logo no outro dia liguei a moto e a mesma fazia um barulho de algo batendo na lateral do motor, após alguns minutos com ela ligada o barulho ia reduzindo até que sumia completamente. ai passei num mecânico que me disse que seria a corrente de comando, outro mecânico disse que era barulho no comando. outro disse ser rolamento na parte de baixo do motor. e por fim outro disse ser o esticador e que inclusive se ela continuasse assim ao esquentar parar o barulho que eu não tinha que me preocupar, poderia ficar sossegado e esticar o cabo. Ai meus Deus!!! rssss. em quem acreditar? Entrei em contato com o ex proprietário, segundo ele disse que pouco antes de vender a moto tinha trocado a corrente de comando, colocou uma DID, mas não havia trocado uma mola do esticador e por esse motivo é que a moto ao ligar faz o barulho e ao aquecer para o barulho. E ai? Alguem pode me ajudar? faço o serviço em qual mecânico? ou será que nem faço o serviço pois o barulho para conforme ela esquenta? Agradeço desde já a ajuda da galera.

Eu juro que vc não procurou direito, leia ai pra trás. Big Grin

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitante(s)