28-06-2006, 06:20 PM
[quote="fbastos"] no meu entendimento a do Hamilton e Sukita são parecidas, ado Paulino é bem diferente, tem uma "vala" antes do final da bolha que serve para jogar o vento para o alto, quote]
Opa, não é não. Eu andei nas duas motos sem capacete, levei as duas até 120 km/h, exatamente pra testar. O protótipo tabajara do Sukitão é mais eficiente que o do Hamilton, mas por ser muito estreitinha, faz uma barulheira do caraio nas orelhas. A do Hamilton quebra menos o vento, mas por ser lisa, nas faz tanto ruído.
Acredito que algo parecido com a do Sukitão, só que na largura da original seja o melhor... só fazendo uma e testando pra ver.
Fui.
Opa, não é não. Eu andei nas duas motos sem capacete, levei as duas até 120 km/h, exatamente pra testar. O protótipo tabajara do Sukitão é mais eficiente que o do Hamilton, mas por ser muito estreitinha, faz uma barulheira do caraio nas orelhas. A do Hamilton quebra menos o vento, mas por ser lisa, nas faz tanto ruído.
Acredito que algo parecido com a do Sukitão, só que na largura da original seja o melhor... só fazendo uma e testando pra ver.
Fui.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)