Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-brisa (bolha) maior
Caracas meu, esse é um dos tópicos mais comentados no fórum, tem quase 70 respostas.

O Mo@cyr chegou a falar que tinha 10 bolhas prontas, deu até preço, R$ 60,00 (eu paguei inclusive), depois o cara que iria fazer negou fogo e ficamos na mão...

O Paulino de BH pagou horrores em um projeto, tem uma que é lindona, dá pra dar uma mexida no preço e no formato se for o caso, pra fabricar em escala...

O Ari está com outro projeto... negada, vamos definir a bagaça.

O melhor modelo ao meu ver, é aquela que siga os contornos da original, que termine da mesma largura da original, e que tenha uma leve curvatura na parte superior (como a do colombiano), ou como o modelo da V-Strom, para desviar o vento. Do contrário não funciona.

Fiz teste na moto do Hamilton, equipada com uma bolha maior quase uns 20 cm eu acho (ele pode dizer melhor), totalmente lisa, não me agradou, o vento que na original pega no meu queixo, passou a pegar na ponta do nariz. O modelo tabajara do Sukitão, levou o vento pra testa, portanto, é mais ou menos naquele sentido que devemos progredir.

Em resumo, famos encontrar a galera, uns 10 saharentos, definimos um modelo e fim de papo, fazemos uma parceria com alguém e resolvemos a parada. Nada contra o Ari, até parabenizo pela iniciativa, mas se aparecer um projeto hoje, outro amanhã, cada um faz a sua, paga horrores e boa??? De que vale então o nosso grupo, a nossa organização??? Estamos aqui pra ajudar e se ajudado, tirar proveito da massa.

Vamos pegar o projeto do Ari, do Moa, do Paulino, mais algum que aparecer, definir qual o modelo mais bonito e eficiente, encontrar um cara pra fazer e boa. Estamos desde Ubatuba fermentando esse tópico e até agora não foi pro forno.

Grande abraço a todos.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)