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Peças do motor, original vs paralelo, o que compensa?
#49
Leo, é o seguinte.
Como meu motor fumou com 3 km rodados após sair da retífica, as únicas peças
que coloquei paralelas não pude avaliar a eviciência das mesmas, ou seja, pistão e
jogo de anéis. Tudo o mais, aparentemente, continua bom, pois o motor continua sem
ruídos estranhos.
Fiz o motor com 80 e poucos mil e já passei dos 90, na verdade já está berando os 100 mil.
Eu estava com planos de gravar o momento que ela iria zerar no painel, mas acabei de
colocar um painel digital da tornado, infelizmente não terei esse prazer...

A única coisa que eu tenho certeza que não funcionou foi a junta Valflex da tampa do cabeçote,
vaza que é uma maravilha.
Outra dica legal. se abrir os dois pinos do balancim, ao recolocar, coloque algum tipo de
veda-rosca, pois se só apertar, vai ficar vazando.

Após o iron butt e uma ida pro Rio de Janeiro (não sei se vai se concretizar), pretendo
abrir novamente o motor e desfazer a besteira que foi feita.

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
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