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Carburador - como regular corretamente...
#43
Ontem a noite abri meu carburador para limpar e regular.
Pra minha surpresa ele estava com a parte superior (Câmara de vácuo) aberta.
Tinha caido um parafuso e o outro estava soltinho.
Ao abrir ele, o diafragma estava todo sujo e por sorte não estava danificado.
Limpei tudo, montei e voltei no mesmo local do dia anterior, onde ela tinha feito
119 com o abafador e 131 km/h com o escape aberto.
Os resultados de hoje foram 128 km/h com o escape no silencioso e 142 com ele aberto, uma melhora de 8%.

Na descida da reta, sentido contrario, ontem tinha marcado 149 km/h nas duas maneiras.
Hoje deu 150 com o abafador e 152 com a ponteira aberta.

Vamos as contas. Eu uso roda aro 19, o que dá um erro de 10% no velocímetro, portanto esses
números ai apresentados tem um erro de no mínimo 10% na velocidade acusada.
Mas, mesmo trabalhando com os números originais, a diferença de 128 para 142 é de exatos 10%
Dez por cento a menos no desempenho é coisa pra kct...
Corrigindo para o erro devido a roda menor, ficaria 128 vs 115 km/h, uma diferença de 13 km/h.

E agora batman... viajar com a ponteira aberta é loucura... no silencioso tenho a moto amarrada...
Zicou...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
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