Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara X Falcon
#55
Bom, a Transalp é mais leve, mais econômica, de melhor dirigibilidade e com menor custo de aquisição.
Mas, a AT é mais bonita, e 100 cc a mais é um grande atrativo.
Escolha difícil...
Acho que se a gente trabalhar pra tentar fazer a Honda lançar um modelo atualizado da Sahara no Brasil, seria mais fácil convencer a Honda a fazer uma 600. Que tal o motorzinho da Hornet com câmbio mais reduzido... viagem paranóica minha ou solução? Big Grin Big Grin


A sede da Honda pra assunto gerais, mais perto da gente, sem ter que ir bater lá na fábrica em Manaus, que não é uma má idéia, fica em SP


Assuntos Gerais
Honda do Brasil
Rua Sena Madureira, 1500 - Vila Clementino
04021-001 - São Paulo-SP
Telefone (11) 5594-7577

Duvido que se a gente aparecer lá com umas 30, 40 saharas a coisa não vira notícia. A gente chama a duas rodas, motonline, motoesporte, espaço motor, e fazemos uma reinvindicação pra Honda, que tal? Se a gente se mexer agora, talvez dentro de uns 3 a 4 anos saia alguma coisa, tempo necessário pra fazer as economias e pegar uma sahara 650 cc, que tal? Big Grin Big Grin só a facção sampa tem mais de 70 membros, dá pra fazer um barulho bom. E tem o Ibirapoint, toda terça se não me engano, começar a aparecer umas 10, 20 saharas lá toda semana, a gente arrebenta a boca do balão. A turma do rio tá crescendo também, dá pra fazer um terrorismo bom encima da Honda... e a nível nacional Big Grin Big Grin Big Grin
Acho que teremos sucesso. A Honda já fabrica motos relativamente caras no Brasil, a Shadow 750 e a CB 600F Hornet. Ouvi boatos que dessas duas, saem poucos exemplares por mês. Acho que a mesma política a gente poderia batalhar com a Honda. Motos diferenciadas para público diferenciado. Não é moto pra ser produzida em escala, como um CG 125.

Agora de uma coisa não abro mão, pode ter a cilindrada que for, 600, 650, 700, 750, mas tem que ter SAHARA escrito em letras garrafais na carenagem... Big Grin 8) e um tanque que não seja de 14 litros, puta que pariu Batman... Confusedhock:

Hoje recebi um e-mail de um saharento que mora na Colombia, pedindo informações sobre a gente. Força e nome a gente está ganhando a cada dia que passa, agora só falta organização.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)